Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 11/08/2017

“Drogas aprisionam, iludem e trazem angústia”, diz Daniela Araújo no Twitter

Daniela Araújo comentou a ilusão trazida pelas drogas em uma publicação em seu perfil no Twitter, dizendo que o vício gera grilhões difíceis de serem rompidos. Os fãs da cantora usaram a oportunidade para expor mensagens de apoio.

 

O tuíte de Daniela Araújo com a frase sobre aprisionamento e ilusão havia sido publicado no dia 20 de julho, como uma espécie de desabafo disfarçado, uma vez que seu problema não era conhecido do público que a segue nas redes sociais.

 

“Como as drogas aprisionam, adoecem a mente e o corpo! Elas iludem com sensações que passam rápido e depois vem a realidade angustiante”, escreveu a cantora. Dezenas de usuários da rede social responderam a publicação na última quarta-feira, 09 de agosto, como parte da repercussão da divulgação gravada pelo ex-namorado da cantora.

 

Os comentários, em geral, foram de apoio à artista, que ainda não se posicionou depois da polêmica iniciada: “Te amo Dani. Meu coração se entristeceu com tudo o que aconteceu. Força. Que Deus te abençoe, abra seus olhos e te erga”, comentou o internauta Ismael Souza. “Deus vai te tirar dessa ??”, disse Andreza da Silva.

 

“Foi uma tristeza tão grande Dani saber de você, que não queria nem acreditar ??. Dani força! Você vai sair dessa. Deus abençoe demais. Orarei”, garantiu Faby Souza. “Orando por você gatinha, vai ficar tudo bem! Tudo passa lembre-se disso ????”, afirmou Kaik González.

 

Puxões de orelha

 

Alguns usuários do Twitter que lembraram dessa publicação decidiram cobrar de Daniela uma postura diferente da adotada até aqui: “Porque você não se afastou e se tratou Daniela? Poxa vida, a vida de pecados não fica encoberta diante de Deus…”, questionou Marcos Wegler.

 

Em um trecho do áudio em que Daniela discute com o então namorado Victor Romanini, a cantora dá a entender que acredita que a Bíblia Sagrada tenha sido adulterada ou não contenha tudo que se refere à revelação de Deus para a humanidade. Esse ponto foi comentado por um de seus seguidores, que de forma indireta, pediu que ela reconheça seus erros.

 

“Mas claro… você diz que o Evangelho não é toda a verdade… então não há jeito pra você, por sua forma de pensar!”, alertou o usuário Henrique43782934. “Jesus poderia te libertar se você quisesse, mas pra isso teria que haver arrependimento sincero e conversão verdadeira!”, acrescentou.

 

GOSPEL+