Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 25/11/2015

Edvaldo cobra atendimento de solicitações em benefício da região do Tomba

DSC_0057-Copy-630x300Na manhã desta quarta-feira (25), durante discurso na sessão ordinária da Casa da Cidadania, ocorrida na Escola Municipal José Raimundo Pereira de Azevedo (CAIC), situada no conjunto Feira VII, o vereador Edvaldo Lima (PP), após parabenizar o presidente do Legislativo feirense, Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB), pela realização de mais uma sessão itinerante, na região do Tomba, voltou a cobrar o atendimento de solicitações, de sua autoria, que beneficiam a localidade supracitada.

 

Ele disse que no ano de 2013 encaminhou um ofício ao Governo do Estado solicitando a implantação de uma Base Comunitária de Segurança para o bairro Tomba, mas até o momento o seu pedido não foi atendido. Edvaldo alertou que os moradores e transeuntes daquela região têm sofrido com o problema da insegurança.

 

“Já conversei com o deputado José Neto e já está marcada uma reunião com o comandante da Polícia Militar de Feira de Santana, para que possa haver outros meios de segurança enquanto a Base não chega à localidade”, salientou.

 

Com relação ao Governo Municipal, o edil informou que também em 2013 solicitou do Poder Executivo a construção de uma escada e uma rampa de acessibilidade na Escola Municipal Raimundo Pereira. De acordo com o oposicionista, o estabelecimento de ensino já foi reformado, mas não contemplou sua indicação. Afirmou ainda que em 2013 e 2014 solicitou pavimentação asfáltica para as avenidas 1 e 2, do conjunto Feira VII, mas também não logrou êxito nas indicações.

 

“O prefeito desta cidade, certamente, se esqueceu do bairro do Tomba, principalmente do conjunto Feira VII; está abandonado o nosso bairro e os conjuntos da região Sul desta cidade pelo Governo Municipal”, criticou.

 

Ascom