Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 05/12/2016

Edvaldo comemora reforma de escola no distrito de Jaguara

11255225_759570140827799_7186721015956744589_nDurante pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (05), o vereador Edvaldo Lima (PP) afirmou que, após acionar o Ministério Público para que fosse apurado supostas irregularidades na execução de reforma da Escola Municipal José Martins dos Santos, no povoado do Rio do Peixe, distrito de Jaguara, o Governo Municipal tomou a iniciativa de concluir as obras.

 

“Essa foi uma das escolas que estavam paradas. O vereador Edvaldo Lima, incansavelmente, teve várias vezes lá no Rio do Peixe cobrando a construção daquela escola, porque as crianças estavam em uma casa alugada, que não tinha nenhuma condição de ensino nem para os alunos nem para os professores e coordenadores que exerciam a sua função. O vereador Edvaldo Lima, por várias vezes, foi no Rio do Peixe, em Jaguara, e visitou centenas de escolas públicas neste município cobrando melhorias; o vereador Edvaldo Lima também buscou o Ministério Público”, salientou.

 

Ainda com relação à Escola Municipal José Martins dos Santos, o pepista afirmou: “eu quero dar uma boa notícia para os profissionais da educação que estão aqui presentes, aos vereadores e à sociedade de Feira de Santana: depois de quase três anos desta escola parada, hoje ela está 99,9% construída; se não fosse a luta desta Casa através deste vereador, certamente estariam paradas as obras ainda”, acredita.