Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 04/11/2015

Edvaldo denuncia falta de aula em escola municipal de Jaguara

edvaldo-3-630x300 (1)O vereador Edvaldo Lima (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana para criticar novamente o Governo do Município, enfatizando que a Escola Municipal Dr. Colbert Martins da Silva, na semana passada, não houve aulas devido à falta de guardas municipais.

 

 

“Os senhores sabem por que não tiveram aulas lá? Porque o Governo retirou a Guarda Municipal que dava segurança aos veículos para que os professores pudessem dar as aulas lá. A polícia municipal foi retirada de Jaguara para dar segurança ao BRT de Feira de Santana”, queixou-se o edil, apresentando fotografias para comprovar a denúncia. Ele acredita que a referida escola ainda continua sem aula no dia de hoje.

 

 

Em sua opinião, o Governo do Município está priorizando as obras do BRT em detrimento da educação e de pavimentação de vias públicas. “Isso está uma revolta no distrito de Jaguara, a população não suporta mais o que o Governo faz naquele distrito. Lá não tem estradas, eu já reivindiquei várias vezes; lá no distrito de Jaguara não chega os benefícios para a comunidade e, agora, tirou a única coisa bela de uma nação, que se chama educação. É um desrespeito e uma imoralidade para com a população do distrito de Jaguara”, disparou.

 

 

Para o oposicionista, a publicidade do Governo Municipal no tocante a educação é enganosa. “O Governo se esqueceu da educação e, agora, vem para os meios de comunicação falar bonito. Na televisão é tudo colorido, mas vão lá para os senhores veem; façam como o vereador Edvaldo Lima, que fiscaliza, para os senhores verem o que está acontecendo com a educação de Feira de Santana”, pontuou.

 

 

Secom