Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 19/04/2016

Edvaldo destaca eleição para escolha de representantes políticos da Igreja Assembleia de Deus

DSC_0012-Copy-630x300

Durante discurso nesta terça-feira (19), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) destacou a eleição ocorrida na noite de ontem (18), na Igreja Assembleia de Deus, situada na rua Vasco Filho, centro da cidade, para a escolha dos seus representantes políticos que irão concorrer as eleições deste ano.

 

“Retorno a esta tribuna desta feita com a alegria que está na minha alma, no meu coração, porque no dia de ontem o grande Deus do universo nos honrou. Aconteceu a eleição com todos os ministros da igreja, mais de 300 votantes e, pela graça salvadora de Cristo Jesus, obtive quase 70% de percentual de votos, quero agradecer o nosso querido pastor e presidente das igrejas evangélicas, que elegeu o vereador Edvaldo Lima para continuar representando os evangélicos de Feira de Santana, principalmente a igreja evangélica Assembleia de Deus”, afirmou.

 

O edil informou que ele e o vereador Robeci da Vassoura (PHS) foram os escolhidos para serem os representantes oficiais da igreja supracitada nas eleições 2016. “Fomos eleitos eu e o vereador Robeci da Vassoura, que conseguiu o segundo lugar. Parabenizo aqui todos os ministros, pastores evangélicos, presbíteros da Assembleia de Deus. Parabenizo pelo trabalho muito bonito que foi o trabalho colocado pelo nosso pastor presidente Joeser Cruz Santana”, disse.

 

Edvaldo Lima afirmou que foi o mais votado, apesar de o Governo Municipal ter tentado lhe prejudicar no pleito, ao indicar um representante dentro da Assembleia de Deus. “Quero dizer que o Governo tentou vários candidatos, que estiveram na igreja para tentar minar o vereador Edvaldo Lima, mas quem foi desbancado foi ele, que queria desbancar o próprio vereador Robeci, mas o candidato dele está bem longe”.

 

Em aparte, o vereador Robeci da Vassoura (PHS) comentou o assunto. “Quero parabenizar pela votação que teve na igreja, mais de 300 ministros na sede central, foi uma eleição transparente, concorreram seis pré-candidatos, o senhor obteve 152 votos, minha pessoa 103 votos. Fico muito honrado e agradeço a todos os ministros que tiveram oportunidade de depositar o voto em mim. Para mim é novo que o Governo Municipal tentou intervir na eleição de ontem, pelo que vi ontem foi uma eleição séria. Parabéns! Fico feliz pela sua vitória, pela minha vitória, fico muito honrado e feliz por ser representante da Assembleia de Deus”, declarou.

 

Retomando a palavra, o vereador Edvaldo Lima justificou. “Eu não disse que o cidadão quis intervir. Ele listou seus candidatos e encaminhou, mas o senhor Cadmiel Pereira levou a lavagem de todos os tempos, senhor Cadmiel, que era o candidato que o prefeito tinha interesse, desceu a ladeira e que ele não consiga mais subir a ladeira. É um jovem que precisa colocar a sandália da humildade”, avalia.

 

Ascom