Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 01/06/2016

Edvaldo destaca indicações de sua autoria em prol do bairro Tomba

DSC_0028-630x300

Durante discurso no horário do pequeno expediente desta quarta-feira (01), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) destacou as indicações de sua autoria, apresentadas ao Poder Executivo em benefício bairro Tomba.

 

“Hoje venho a esta tribuna para apresentar uma prestação de contas à comunidade do bairro Tomba, onde eu moro. Aquela comunidade tem deste vereador a presença constante nas ruas, nas praças, no mercado, no posto de saúde, nas escolas. Aqui, de vez em quando, eu vejo um vereador da base do Governo falando do bairro, mas esqueceu, abandonou o bairro dele, nem no bairro dele está tendo apoio, por isso está fugindo, buscando outras localidades”, disse o oposicionista, sem citar o nome do edil.

 

Para Edvaldo, é importante que todos os vereadores peçam benefícios para a população. “É importante que não seja ele só, mas que todos os vereadores façam. É uma obrigação de cada um de nós eleitos pedirmos melhorias para toda a cidade de Feira de Santana, vilas, povoados, distritos, resolver o problema da comunidade”, acredita.

 

Em seguida, o edil apresentou um informativo – produzido pela assessoria dele – detalhando todas as indicações do início do mandato até 2015. “O Governo, mesmo não querendo, teve que fazer a reforma da policlínica. A reforma do Colégio Ana Brandoa está lá perto de acabar, mas a reforma paralisou. A Escola Maria Helena Queiroz, no Fraternidade, está sendo reformada. A praça do Areal e o Mercado do Tomba estão sem fazer reforma. O Município já gastou não sei quanto com as feiras livres, mas não resolveu o problema da praça do Tomba, a praça está abandonada, o mercado de carne abandonado”, pontuou.

 
Edvaldo Lima informou ainda que solicitou a pavimentação de algumas ruas, mas as melhorias só chegaram à rua São João e Guaratatuba. “As outras ruas não chegaram, inclusive a rua do México, que está cheia de crateras. Peço ao líder do Governo que me ajude, pois os pedestres não têm como passar. Todas as ruas do loteamento Maria Cristina, o prefeito já está lá e já está calçando, mas solicitei que fosse pavimentação com asfalto”, disse.

 

Em aparte, o vereador José Carneiro (PSDB) se pronunciou sobre o discurso de Edvaldo. “O senhor estava indo muito bem quando falou as obras do Governo e reconheceu que realmente o prefeito trabalha para o povo. Agora, quer atribuir a todas as obras, como pai da criança. O prefeito não apadrinha obras do vereador Edvaldo, e sim faz em prol da comunidade”, declarou.

 

Retomando a palavra, o oposicionista respondeu ao líder do Governo. “Não estou dizendo que sou o padrinho, mas o senhor sabe que cobro ao prefeito. Vou pedir que o Colégio Ana Brandoa receba melhorias em seu telhado, pois se não trocar o telhado, vai cair na cabeça das crianças. Quando solicitei foi com relação à escola, foi uma reforma geral, mas estou sabendo que na reforma o telhado não está contemplado. O muro já caiu uma parte e já falei sobre isso antes. Se na hora que for inaugurado não tiver resolvido o problema, vou ao Ministério Público”, alertou.

 

Ascom