Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 27/04/2016

Edvaldo destaca indicações de sua autoria

DSC_00035

Em pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa, na manhã desta terça-feira (26), o vereador Edvaldo Lima (PP) informou que no ano de 2013 encaminhou várias indicações de interesse da coletividade ao Poder Executivo Municipal, sendo que duas foram atendidas recentemente e outras ainda continuam pendentes, a exemplo da solicitação para que sejam asfaltados todos os corretores de tráfego do transporte coletivo em Feira de Santana.

 
“O vereador Edvaldo Lima não se cansa de procurar a melhoria para a população. Agora, cabe ao Executivo executar as solicitações não só do vereador Edvaldo Lima, mas de todos os vereadores. É uma obrigação do Governo do Município”, disse.

 

Agentes de endemias

 

Mudando de foco, Edvaldo afirmou que os vereadores governistas, a exemplo de Isaías de Diogo (PSC) e José Carneiro (PSDB), não conseguiram intermediar um diálogo entre os agentes de endemias e o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), para que o movimento grevista da categoria fosse encerrado.

 

“Olha quem conseguiu: um agente de endemias, que foi lá e procurou o Governo e o Governo atendeu e acabou com a greve. Então, é uma prova de que o líder do Governo está sem força perante o Governo, não tem condições de resolver o problema dos agentes de endemias e aí uma pessoa de fora resolveu”, declarou o oposicionista, afirmando que “o Governo do Município virou as costas até mesmo para os aliados dele”.

 

 

Ascom