Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 08/06/2015

Edvaldo diz que situação do Centro de Abastecimento é de abandono

33A situação do Centro de Abastecimento voltou a ser tema de discurso do vereador Edvaldo Lima (PP), nesta segunda-feira (08), na Câmara Municipal de Feira de Santana. De acordo com ele, a população e os comerciantes estão preocupados com a precariedade do entreposto comercial.

 

“Trago nesta manhã a preocupação deste vereador e da população de Feira. Não dá para a população de Feira conviver com o descaso no Centro de Abastecimento desta cidade: a imundice e o abandono tomaram conta do Centro. Há 12 anos que este Governo administra esta cidade. Os comerciantes estão jogados no lixo, é um desrespeito, uma imoralidade e este Governo ainda quer mais um mandato. Será que Feira ainda tem coragem de dar o quarto mandato para este Governo que virou as costas para o Centro?”, indagou.

 

O edil ressaltou que os veículos que descarregam mercadorias no referido entreposto comercial pagam pela atividade e cobrou o destino desse recurso. “Cada veículo que entra lá paga R$ 35,00. Os veículos não descarregam as frutas se não pagarem o imposto. E o imposto está indo para onde? O Governo não resolve o problema”, criticou.

 

Em aparte, o vereador Alberto Nery (PT) concordou com o discurso de Edvaldo Lima e teceu mais críticas. “Realmente, a situação é degradante. O prefeito iniciou uma obra de ampliação da área de estacionamento e interditou uma área. A situação é difícil, estivemos lá e vimos pessoas reclamando constantemente. São 14 anos e seis meses de governo, 10 anos e seis meses de José Ronaldo e quatro anos de Tarcízio Pimenta, e tem deixado a cidade no caos, obras que não terminam e a população paga um preço caro por isso”, afirmou o petista.