Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/06/2016

Edvaldo faz mais duas indicações ao Governo Municipal

2

O vereador Edvaldo Lima (PP), durante discurso no horário do grande expediente da Câmara Municipal, nesta terça-feira (07), informou que fez duas indicações ao Governo do Município: uma Moção de Parabéns pelos 78 anos da Igreja Assembleia de Deus em Feira de Santana e de uma permuta na modalidade de comodato de uma área para a criação de um Centro de Convenções.

 

“A Assembleia de Deus nasceu em Belém do Pará e tem 105 anos evangelizando e fazendo um trabalho social no Brasil. Aqui em Feira a Igreja nasceu na antiga rua do Fogo e, hoje, está situada na rua Vasco Filho, é uma das mais antigas, tem como pastor presidente Joeser Cruz Santana, tem 486 pastores e 25 mil membros em toda a cidade. Tenho certeza de que esta Casa se debruça e abraça a Assembleia”, pontuou Edvaldo.3

A outra indicação do edil refere-se a uma permuta por comodato de uma área para a construção de um Centro de Convenções. “Há seis meses fiz esta indicação. Seria importante ter na cidade um Centro de Convenções onde as igrejas evangélicas podem realizar seus eventos”, pediu.

 

Portal Cidade Gospel