Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/06/2018

Edvaldo Lima cobra delimitação territorial entre os municípios de Feira e São Gonçalo

Preocupado com os transtornos enfrentados pelos moradores do Parque Bem Viver e do loteamento Jardim Aliança, o vereador Edvaldo Lima (PP) cobrou durante pronunciamento na sessão desta terça-feira (12), na Casa da Cidadania, a delimitação territorial entre os municípios de Feira de Santana e São Gonçalo. O edil apoio a manifestação promovida por um grupo de moradores na manhã de hoje.

“Os moradores do Bem Viver e Jardim Aliança estão vivendo um momento difícil porque não sabem a quem recorrer para cobrar melhorias. Hoje, fechara a rodovia que liga os municípios de Feira e São Gonçalo, queimaram pneus para protestar pela garantia de direitos e para terem dignidade. Subo a esta tribuna para cobrar providências para delimitação do território daquela área, porque a população está se sentido um povo sem pátria, sem saber a quem recorrer”, reclamou.

Para o edil, as áreas pertencem a Feira de Santana. “O povo dessas comunidades são cidadãos feirenses e essa situação precisa ser logo resolvida. Peço que os prefeitos de Feira de Santana e de São Gonçalo dos Campos sentem e busquem o entendimento para resolver esse problema”, concluiu.

 

Ascom – fotos Carlos Valadares