Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 23/08/2017

Edvaldo Lima cobra pavimentação de rua do Parque Lagoa Subaé

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (23), o vereador Edvaldo Lima (PP) cobrou do Governo Municipal a execução de obras de pavimentação da rua Nitrogênio, localizada no bairro parque Lagoa Subaé. De acordo com o edil, o serviço foi solicitado através de indicação nº 351/2014, de sua autoria, em 05 de agosto de 2014, e incluído no pacote de obras da Prefeitura, mas não foi executado.

 

“Esta obra estava inserida no pacote de obras anunciado pelo prefeito naquela época. Em algumas dessas ruas incluídas no pacote o serviço foi realizado, mas a Nitrogênio continua na mesma situação. Os moradores têm nos procurado, cobrado providências, porque a pavimentação não foi realizada como estava previsto”, revelou o edil.

 

De acordo com a referida indicação, deveriam ser contempladas com pavimentação as ruas: Arapira, Buapé, Cassilândia, Travessa Cassilândia, Celina, Dulce, Mistura Fina, Muzambinho, Mustaque, Mundonópolis, Paulo VI e Nitrogênio. “Mas, apenas três dessas foram contempladas”, criticou.

 

Na oportunidade, o vereador do PP informou que protocolou no último dia 10 de agosto indicação nº 1207/2017 solicitando ao Governo Municipal pavimentação asfáltica da Estrada do Calundu, localizada no bairro Lagoa Salgada. O edil informou que os moradores promoveram manifestação no local obstruindo a passagem de veículos como forma de chamar a atenção do Poder Executivo para a demanda.

 

“Pelo que o prefeito de Feira de Santana possa resolver com urgência os problemas do Parque Lagoa Subaé e da Estrada do Calundu. Os moradores estão sem condições de transitar em suas ruas e quando chove a situação fica ainda pior”, reivindicou.