Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 14/03/2018

Edvaldo Lima comemora convocação de Talisca para Seleção Brasileira; tudo começou no Astro em Feira

A convocação do jogador feirense Anderson Talisca para os amistosos da Seleção Brasileira de futebol foi repercutida pelo vereador Edvaldo Lima (PP) durante discurso na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (14). Para o edil, a convocação do craque, revelado pelo time juvenil Astro, é motivo de orgulho para a sociedade feirense.

 

“Feira de Santana tem hoje um representante na Seleção Brasileira: Talisca. O garoto foi revelado no Astro, através da Fundação do Menor, que projetou Talisca e muitos outros que estão despontando no cenário do futebol nacional e mundial. Talisca foi convocado pelo técnico da nossa Seleção, Tite, em reconhecimento ao seu brilhante talento. Ele já atuou no Bahia e em outros times do exterior. Parabéns ao jovem jogador, a sua família e ao Astro, que o revelou”, afirmou.

 

Para o edil, é de fundamental importância o incentivo ao trabalho de instituições sociais, como a Fazenda do Menor de Feira de Santana (FAMFS). “Devemos reconhecer o trabalho realizado por essa instituição em prol dos nossos jovens. Se não fosse a mão amiga de Antônio Lopes Ribeiro, que comanda a FAMFS, para tirar os jovens das ruas, dos bairros periféricos e oferecer oportunidades de formação profissional. Que o presidente da República olhe para a Fazenda do menor e devolva a estrutura merecida àquela instituição”, concluiu.