Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 17/03/2015

Edvaldo Lima critica condições dos ônibus do transporte coletivo

ASCOM_CM_Foto_Franklin-Doria-30-300x200O vereador Edvaldo Lima (PP), em discurso na tribuna da Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (16), chamou atenção para as condições ruins dos veículos que rodam no sistema de transporte coletivo urbano de Feira de Santana.

 

“Estive visitando o transbordo do centro da cidade de Feira de Santana e o que eu mais ouvi da comunidade foi a reclamação do transporte coletivo. Vi vários ônibus que não tinham bancos para as pessoas sentarem, os ônibus com pedaços caindo. É um desrespeito total o sistema de transporte desta cidade”, disse Edvaldo, classificando como de “péssima qualidade”, o serviço prestado pelas empresas Princesinha do Sertão e Viação 18 de Setembro.

 

O edil informou que nesta segunda-feira será realizada a licitação para a escolha de novas empresas para atuarem no sistema de transporte coletivo urbano de Feira de Santana. Na oportunidade, ele chamou atenção para uma indicação, de sua autoria, encaminhada ao Poder Executivo, que recomenda, no mínimo, quatro empresas para operarem o sistema de transporte no município.

 

Com informações da Ascom