Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 05/05/2015

Edvaldo Lima debate atuação da SMT na igreja Assembleia de Deus

11059238_354052814786490_8226844830107435921_nEm pronunciamento realizado na manhã desta segunda-feira (04), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima teceu duras críticas ao SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), devido as notificações aplicadas nos veículos estacionados em frente e nas proximidades do templo sede da Assembléia de Deus, em Feira de Santana, localizada na rua Vasco Filho, bairro Brasília, na manhã desse domingo (03).

 

Para o edil, a forma com que a SMT conduziu a operação, faltou um pouco mais de tolerância, pois, provavelmente os agentes sabiam que a movimentação dos veículos, era referente ao templo. “Seria mais sensato fazer uma prevenção e orientar os proprietários dos veículos, que semanalmente freqüentam o local, já que eles detectaram irregularidades.

 

Não achei correta a abordagem direta. Poderia até pensar que se trata de uma perseguição aos evangélicos, mas como todos já sabem da fama de Secretaria, que é intitulada como fábrica de gerar multas, declara.

 

Edvaldo Lima encaminhou um Oficio ao prefeito José Ronaldo de Carvalho, pedindo que encaminhasse uma cópia dos autos de infrações e quantidades de veículos notificados, para que assim possa tomar as devidas providencias.

 

As informações são da Assessoria.