Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 26/03/2018

Edvaldo Lima declara apoio ao Deputado Carlos Geilson e lança pré-candidatura a deputado Federal

“Reunião com Edvaldo Lima não é um simples encontro politico, mas, uma reunião para adorar a Deus”, disse um pastor ao abrir o evento onde o vereador de Feira de Santana, Edvaldo Lima(PP), lançou sua pré-candidatura a deputado federal.

 

Com o salão de eventos do Hotel Feira Palace lotado, neste domingo (25), Edvaldo Lima, mostra força política ao reunir, o prefeito de Feira, José Ronaldo de Carvalho (DEM), o deputado estadual, Carlos Geilson(PSDB), o ex-deputado estadual e atual ouvidor da Câmara Municipal, Humberto Lopes Cedraz, e dezenas de pastores da Igreja Assembléia de Deus.

“Aqui começa marcar uma história, é mais um ponta-pé, um novo capitulo na história de Feira de Santana, uma trajetória que comecei com 18 anos de idade e em 2012, foi concretizado com 5. 442 votos, reafirmado em 2016, com quase quatro mil votos.
Agora iremos em busca de mais uma luta, para defender a família brasileira, defender o emprego do povo feirense”, enfatizou Edvaldo, pedindo também aos seus eleitores, para abraçar a candidatura do deputado Carlos Geilson e lançando o nome de Zé Ronaldo para governador da Bahia.

 

Informações e fotos Rota da Informação.