Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 17/06/2015

Edvaldo Lima diz que Rua Araújo Pinho está abandonada

DSC_00621-630x300Nesta terça-feira (16), em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) criticou o Governo Municipal pelas condições do piso da rua Araújo Pinho, que de acordo com ele, encontra-se em estado de abandono e a qualquer momento a via poderá ser interditada.

 

“Fiz uma solicitação para a rua Araújo Pinho, que está sendo cortada ao meio por um buraco. Os carros estão passando somente pelo lado esquerdo e, daqui a pouco, a rua será interditada. Este vereador já fez solicitação para esta rua, mas o Governo Municipal abandonou a rua Araujo Pinho. Metade da rua já não existe mais e colocaram uma placa com o nome ‘buraco do Governo’, para que o Governo vá até o local e feche o buraco”, afirmou Edvaldo.

 

Ainda falando sobre abandono, o vereador fez críticas a forma como vem sendo tratada a feirinha do bairro do Tomba. “Quero trazer aqui a questão das feirinhas do nosso Município. A feira do Tomba é a mais velha existente nos bairros da cidade. O Governo já tentou resolver o problema da feirinha da Cidade Nova, agora um R$ 1,2 milhão para a feira da Estação Nova. Acho que tem que resolver sim os problemas das outras feirinhas como Cidade Nova, Sobradinho e Estação Nova, mas não pode perder de vista a feirinha do Tomba, que está abandonada pelo Governo”, criticou.

 

Edvaldo Lima afirmou também que já encaminhou uma solicitação ao poder público para que haja melhorias na referida feira. “Já vão completar três anos que solicitei do Município que resolva o problema da feira do Tomba e, até o dia de hoje, não chegaram os benefícios”, queixou-se.

 

As informações são da Ascom