Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 20/06/2017

Edvaldo Lima lembra que foi bem votado na Matinha e lê indicações de sua autoria

O vereador Edvaldo Lima (PP), utilizando a tribuna na sessão itinerante realizada na manhã desta segunda-feira (19) na Escola Municipal Rosa Maria Esperidião Leite, no distrito da Matinha, parabenizou a diretoria da Câmara pela preocupação em levar as sessões às comunidades com intuito de proporcionar aos moradores a oportunidade de apresentar suas reivindicações.
O vereador destacou a votação que obteve no distrito no último pleito e lembrou a indicação que fez no ano de 2015 ao Governo Municipal para que fossem implantadas subprefeituras em todos os distritos de Feira de Santana.

 

“Essas subprefeituras servem para que a população, quando quiser fazer suas reivindicações, não tenha que se dirigir à sede da cidade para fazê-las. As subprefeituras darão legitimidade ao trabalho que a população precisa de imediato”, explicou.Outra indicação realizada pelo vereador foi para implantação de uma policlínica no distrito. “Esse distrito precisa de uma policlínica, uma vez que os moradores quando precisam de uma emergência, têm que se deslocar para as unidades de saúde que geralmente ficam na sede”, pontuou.

 

O edil reivindicou a realização de perfuração de poços artesianos para atender às comunidades que dependem de abastecimento de água através de carros-pipa disponibilizados pelo Governo Municipal em períodos de estiagem. “Ainda existem mais reivindicações a fazer e mais indicações de minha autoria. Mas, estou trabalhando pelo nosso distrito”, findou.

 

Portal Cidade Gospel