Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/08/2014

Edvaldo Lima- nota de esclarecimento: “Real motivo da discussão com Justiniano França na Câmara de Vereadores”

DSC_92581-300x198Meus amigos e irmãos, quero aqui chamar a sua atenção para um fato que ocorreu no dia de hoje (06/08/14) na Câmara Municipal de Feira de Santana, onde o Poder Executivo apresentou uma Lei de n° 103/2013 que já foi aprovado por todos os pares, salvo o vereador Edvaldo Lima que se posicionou contra o projeto que Institui o Plano Municipal da Juventude do Município de Feira de Santana, onde no seu Artigo 17, Inciso XI diz assim:

 

Art. 17 – A diretriz específica de jovem LGBT possui as seguintes ações programáticas:

 

XI – Apoiar e divulgar produção de materiais educativos sobre orientação sexual e identidade de gênero para a superação da homofobia.
Pergunta: Onde serão distribuídas estas cartilhas de orientação sexual? Nas escolas? Nas Igrejas? Para nossos filhos?
Pergunta: Vai investir o dinheiro público em CARTILHA Gay? Pergunta: Você acha isso correto?

 

O que eu vejo é que diante deste projeto nossas crianças estarão em suas escolas e a professora vai pegar a cartilha e dizer: Criançada, venham receber uma cartilha para saber se querem ser, Homem, Mulher ou Gay.

 

Você acha isso correto? Tudo isso bancado com o meu e o seu dinheiro? Isso é correto?

 

Estou hoje muito consciente do meu papel como Parlamentar de Feira de Santana, porém não posso admitir que uma Lei que foi apresentada pelo poder executivo queira ensinar as nossas crianças e adolescentes outras ideias.

 

Não sou homofóbico, respeito a decisão das pessoas, mas não posso admitir que o dinheiro público que deveria ser investido em transporte público, saúde e educação seja revertido para tal prática.

 

Aprendi com os meus Pais os valores da ética e da moral. A Família deve permanecer em primeiro lugar, tendo como base o respeito, o amor, a fidelidade e acima de tudo a Palavra de Deus.

 

 

Continuem orando por nós. Deus vos abençoe!

 

Vereador Edvaldo Lima .