Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 20/11/2017

Edvaldo Lima parabeniza ator da Globo por preocupação com o combate à ideologia de gênero

Em pronunciamento na sessão ordinária da Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (20), o vereador Edvaldo Lima (PP) parabenizou o ator Carlos Vereza pela iniciativa de pedir ao presidente da República, Michel Temer, para tomar providência no sentido de combater a ideologia de gênero, que vem erotizando e traumatizando as crianças brasileiras.

 

“Quero parabenizar o ator que teve coragem de bater de frente com a rede Globo, essa emissora que é amante dessa ideologia. Carlos Vereza afirmou em encontro com o presidente Temer que os professores estão brincando de Deus e mudando toda a biologia. Não brinquem com Deus, porque com Deus não se brinca”, afirmou.

Durante a reunião, o ator disse que esse debate está “erotizando e traumatizando as crianças”. E pediu ajuda de Temer, “como comandante supremo do país”, para tomar uma medida para “parar com a solerte ideologia de gênero”.

 

Segundo ele, professores “estão brincando de Deus e mudando toda a biologia”. “Por mais que eles inventem, homem não tem útero e mulher tem pênis”, disse Vereza, de acordo com informações da coluna do jornalista

 

O edil também parabenizou o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, pelo corte de patrocínio para a Parada do Orgulho LGBTI de Copacabana, realizada no domingo (19). “O dinheiro público é para ser investido em educação e segurança. No ano passado, a prefeitura do Rio destinou R$ 370 mil para realização desse evento e este ano o prefeito cortou essa verba”, disse.

 

Portal Cidade Gospel