Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/05/2015

Edvaldo Lima pede que governo municipal apresse obras do Mercado de Arte Popular

CM_Foto_Franklin-DoriaDSC_0357-300x200Com a presença dos comerciantes do Mercado de Arte Popular nas galerias da Câmara de Vereadores de Feira, na manhã desta segunda-feira (11), o vereador Edvaldo Lima (PP) criticou a demora na finalização da reforma e lembrou que o Governo Municipal os relocou com a promessa de que o local seria reformado em seis meses, o que não aconteceu.

 

“Marcaram a data de retorno para janeiro de 2014, lá se vão um ano e seis meses e eles ainda estão no mesmo lugar. Não entra nem mosca no galpão que os comerciantes estão, até mesmo a água já foi cortada”, afirmou o vereador. Ele lembrou ainda que o Governo Municipal havia dito que o valor da emenda, para a realização da reforma, já estava disponível na Caixa Econômica Federal, mas até o momento nada foi feito. Para o edil, os comerciantes estão passando dificuldades porque o Governo Municipal não tem palavra.

 

Em aparte, o vereador Alberto Nery (PT) afirmou que quando o Município relocou os comerciantes do Mercado de Arte os informou que já havia empenhado valores para a realização das obras, mas não é o que se vê. “O presidente da Casa se colocou à disposição para realizar uma reunião com os comerciantes, para posteriormente eles irem ao prefeito José Ronaldo cobrar urgência na realização das obras”, explicou.

 

O líder do governo, vereador José Carneiro (PSL), em aparte, chamou Edvaldo Lima de equivocado e afirmou que o colega não sabe o que está acontecendo. “Todas as explicações sobre o caso serão dadas em meu pronunciamento”, prometeu.

 

Ascom