Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/08/2017

Edvaldo Lima pede votação de PL que não permite reeleição para presidente da Casa

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (21), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP), após eleição do novo presidente José Carneiro Rocha (PSDB), agradeceu a Deus pela vida de todos que fizeram parte desse processo democrático.

 

“O homem não faz nada sem a permissão de Deus e é assim que José Carneiro deve prosseguir. Fez certo quando afirmou que não seria presidente se não fosse da vontade de Deus. Quando pensamos em Deus fazemos a diferença. Poderia ser outro nome para esta disputa, mas na corrida em busca da democracia foi galgado o nome de Vossa Excelência, parabéns pela vitória”, disse se referindo a Carneiro.

 

Ainda segundo Edvaldo, sempre aconselhou o novo presidente Carneiro a dialogar com os pares. “Sei que ele agiu dessa forma com os companheiros. E, desde já, quero pedir a Vossa Excelência que coloque em votação o Projeto de Lei que não permite a reeleição para a Presidência desta Casa. Quando foi colocado em votação no passado, eu me abstive e Vossa Excelência votou contra, agora peço que coloque novamente em votação e que não permitamos que essa reeleição seja permitida”, pediu.

 

Ascom