Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 01/03/2018

Edvaldo Lima quer taxistas trafegando em faixa exclusiva para ônibus

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (28), na Casa da Cidadania, o edil Edvaldo Lima (PP) informou que dará entrada em uma indicação, junto ao Executivo, solicitando que os taxistas possam usar a faixa exclusiva de ônibus, quando no exercício da atividade.

 

“Segunda-feira usei a tribuna para externar minha preocupação em relação aos taxistas, mas não tinha confeccionado nenhum documento. Hoje, trago a esta tribuna a indicação número 163/2018, que solicita do Executivo a permissão para que os taxistas, no exercício da atividade, possam fazer uso da faixa exclusiva para ônibus. Entendo que os taxistas são pais e mães de família que carecem do apoio do Município para plena realização de suas atividades”, informou.

 

E edil acredito que não haverá qualquer impedimento para que o Executivo atenda sua indicação. “Em outros municípios isso já acontece e não vejo qualquer problema para que em Feira de Santana haja esta prática, como também não haverá problema entre as categorias. Acredito que o prefeito irá atender tranquilamente minha indicação”, avaliou.

 

Edvaldo afirmou que na Avenida Sales Barbosa já existe fiscalização e acredita que a faixa exclusiva irá se estender em toda a cidade.

 

 

Asom