Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 28/11/2014

Edvaldo Lima reafirma sua independência dentro da Câmara

imageNesta semana (25), em pronunciamento na Câmara Municipal, o vereador Edvaldo Lima (PP) afirmou que atua com independência na Casa Legislativa e que seus ideais sempre foram lutar pelo bem da população feirense.“Quem é que não sabe, não viu ou não leu que o vereador Edvaldo Lima, desde que entrou nesta Casa, tem confrontado este Governo? Confrontei e vou continuar fazendo isso em relação ao sistema de transporte. E, aqui nesta Casa, coloquei que não sou liderado do prefeito José Ronaldo.

 

 

Eu dava sustentação dentro daquilo que entendia ser necessário e benéfico à população, e não dava sustentação quando eu não concordava. Ouvi do colega que o vereador Edvaldo andava nos braços do prefeito. Quero dizer que nunca andei nos braços do prefeito, nunca fui teleguiado. Este vereador tem posição”, disse.

 

Rua São José

 

Ainda em pronunciamento, Edvaldo afirmou que, no dia 07 de julho, encaminhou um ofício ao Governo Municipal pedindo providências para a rua São José, no bairro Rocinha, que vive, segundo ele, em constante alagamento, mesmo em tempo de estiagem.

 

“A rua inteira está debaixo de água, mesmo sem chuva. Fiz um ofício pedindo que, por favor, resolvam a situação daquela rua. Os moradores estão doentes. O Governo disse que iria resolver e, até hoje, não esteve lá. Vou esperar o Governo se pronunciar, caso não o faça, vou levar o caso ao Ministério Público”, alertou o edil.