Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 17/04/2017

Edvaldo Lima reclama da falta de valorização do vereador

O vereador Edvaldo Lima (PP) também repercutiu o discurso do colega Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) que criticou os vereadores da base do Governo do Estado que foram ao lançamento de uma obra com o governador Rui Costa e o vereador José Menezes Santa Rosa – Zé Filé (PROS) por ter ido à imprensa criticar os colegas que não estiveram presentes para a abertura da sessão ordinária da última quarta-feira (12). O pronunciamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

 

Edvaldo salientou ainda que Lulinha não falou sobre a entrevista do líder do Governo, vereador José Carneiro (PSDB), que em sua opinião fez críticas mais contundentes aos colegas ausentes. “Não vi o vereador Lulinha criticar da mesma forma o líder do Governo, que fez um discurso mais duro”, completou.

Edvaldo ainda pediu perdão à mídia feirense pela fala que teria a seguir e ressaltou que sempre a defende, mas pediu para que ela faça um papel investigo maior para que não cometa deslizes e injustiças. “Nas redes sociais fomos chamados de vagabundos. Eu estava aqui na quarta-feira. Cheguei às 7h50 e quando fui chamado já tinha terminado o tempo limite”, explicou.

 

Edvaldo concluiu afirmando que os vereadores não tiveram aumento de salário, houve a redução do recesso parlamentar de 90 para 75 dias e os vereadores não foram elogiados por tais ações. “Estamos sendo desvalorizados muitas vezes pela mídia e pela população, mesmo tendo um papel importante. A palavra vagabundo não cabe a esta Casa e, principalmente, a este vereador”, concluiu.