Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 11/04/2017

Edvaldo Lima reivindica construção de túnel Viveiros – Feira X

O vereador Edvaldo Lima (PP), no uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana na manhã desta terça-feira (11), destacou que no início de 2016 participou de uma reunião que aconteceu na Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL), onde tratou-se sobre a construção do túnel entre os bairros Viveiros e Feira X.

 

Na reunião, ainda de acordo com o edil, estavam presentes a direção da concessionária Via Bahia, o Dnit, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, associações de moradores, parlamentares estaduais e vereadores e ficou acordado que as obras aconteceriam para resolver o problema do isolamento do bairro Viveiros do centro da cidade. “Disseram que começariam as obras ainda no ano passado. O papel do Poder Público Municipal era o de desapropriar da área se fosse necessário, mas até o presente momento não se ouve falar mais nada sobre o assunto”, afirmou.

 

Segundo Edvaldo, os moradores do Viveiros têm que ir ao bairro Tomba ou ao Conjunto Jomafa para ter acesso ao centro da cidade. O edil salientou que essa situação já é insustentável e que não dá mais para suportar o que está acontecendo com o povo desse bairro. “A responsabilidade da construção do túnel é da Via Bahia e se paralisou tudo. O mesmo acontece com as obras de duplicação da BR-116 Sul”, criticou.

 

Ele ainda cobrou da concessionária que ela construísse a obra que é de sua responsabilidade e pediu que o Município e o Estado se prenunciassem e interviessem no assunto. “Os governos Municipal e Estadual também precisam ajudar para que essa situação seja resolvida”, completou.

 

Foto- Arquivo.