Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 10/06/2015

Edvaldo Lima repudia atos da 19ª Parada do Orgulho LGBT

11401128_784117118373543_7984852362345751701_n

Na manhã desta terça-feira (09), o vereador Edvaldo Lima (PP), usou o seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania, para expressar a sua indignação e repúdio com a forma que os participantes do movimento LGBT, na cidade de São Paulo se manifestaram no último domingo (07).

 

“Muita tristeza em ver essas imagens circulando nas redes sociais. Quanta falta de respeito com Deus. Onde vamos parar com isso. Essas imagens chocam, agridem e machucam a todos que acreditam na palavra e na fé do nosso Deus, tão grandioso, que deu a vida por nós”, declara Edvaldo Lima.

 

O Art. 208 do Código Penal Brasileiro assegura que: “Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa”.

 

As cenas expostas neste evento exibiram total desrespeito aos símbolos do Cristianismo, visto que, a imagem de Jesus Cristo crucificado, o derramamento de sangue e a cruz simbolizam o sacrifício pago por Cristo como plano de Salvação de Deus para os homens. E o que foi visto se caracteriza como uma afronta aos Cristãos e as Famílias, bem como a Fé de milhares de fiéis que foram expostos as terríveis cenas de escárnio que os integrantes do LGBT exibiram, estes ainda tentam justificar repugnante postura como liberdade de expressão e luta contra a homofobia. Diante de tanta falta de respeito quem é mesmo intolerante? Quem afronta aos princípios? Quem a qualquer custo deseja destruir os valores éticos e morais?

 

A Bíblia Sagrada diz em Gálatas 6.7: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso também ceifará. ”

 
Por todas essas razões é que venho demonstrar em nome de todas as Famílias Tradicionais e Cristãs do nosso Município, do nosso Estado e da nossa Nação meu REPÚDIO as terríveis cenas exposta a todos, que cujo o seu objetivo é estimular de maneira acintosa a violência contra a Fé, as Famílias, os Cristãos e a todos os princípios éticos e morais da Família Brasileira.

 

As informações são do Ascom.