Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 09/06/2014

Edvaldo Lima repudia “orgias e rituais satânicos” em Universidade

downloadEm discurso na sessão legislativa desta quarta-feira (4), o vereador Edvaldo Lima (PP) teceu duras criticas ao evento intitulado “Xereca Satânik – A Festa”, organizado por estudantes da Universidade Federal Fluminense (UFF), no interior da unidade Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

 

Ele questionou a condescendência do diretor da instituição ao permitir que bebidas alcoólicas fossem armazenadas nas comodidades da Universidade. O vereador ainda indagou a realização de “rituais satânicos e orgias”, que segundo matéria do G1, citada pelo edil, continha crânio e vagina costurada, além de uso de álcool e drogas.

 

Para Edvaldo Lima, essa prática dentro de uma instituição de ensino é de cunho desrespeitoso e infame para com a sociedade, pois, em sua opinião, a universidade é um local essencial para ensinar a respeitar e o tipo de evento não contribui para a formação. “Como esses alunos sairão formados de lá?”, questiona o vereador, externando repúdio ao diretor e às práticas de “desrespeito” e “imoralidade” dentro da UFF.

 

 

Portal CIdade Gospel