Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/07/2017

Edvaldo Lima sugere Título de Cidadão Feirense para Silas Malafaia

O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e da Associação Vitória em Cristo, poderá receber o título de Cidadão Feirense. A sugestão é vereador Edvaldo Lima (PP), que colheu assinaturas junto aos edis, e encaminhou o projeto de decreto legislativo.

 

“ Meus pai, meu avô, meus tios são do município de Castro Alves aqui na Bahia, tenho sangue baiano já me sinto em casa,” relevou Malafaia após saber do projeto municipal.

Silas esteve nesta quarta-feira (5), no 7º aniversário do Centro de Evangelismo Cristianismo Sem Fronteiras (pastor Josué Brandão), em Feira de Santana. Na mesma noite, o pastor foi homenageado com uma placa pelo vereador Edvaldo Lima.

Silas Lima Malafaia, 58 anos, natural do Rio de Janeiro, é casado com a psicóloga Elizete Malafaia, com quem teve três filhos.Malafaia é escritor, psicólogo, apresentador do Programa Vitória em Cristo na TV há vários anos. O líder evangélico, já esteve diversas vezes no município, sempre divulgando a palavra de Deus.

 

Assessoria de Comunicação