Edvaldo parabeniza Fernando Torres por defender interesses dos comerciantes do MAP

4-630x300A situação dos comerciantes do Mercado de Arte Popular de Feira de Santana (MAP) voltou a ser tema de discurso do vereador Edvaldo Lima (PP), na manhã desta terça-feira (26), na tribuna da Casa da Cidadania.

 

O edil relatou que, após um grupo de comerciantes ter reivindicado, no Legislativo Feirense, celeridade nas obras do prédio do Mercado de Artes Popular, uma comissão de vereadores foi verificar in loco os serviços e, posteriormente, o deputado federal Fernando Torres (PSD). Edvaldo disse que, na ocasião, o Governo do Município alegou que as obras estavam atrasadas em virtude da falta de liberação dos recursos por parte do Ministério do Turismo.

 

O vereador ressaltou que o poder público municipal está informando agora que os recursos federais já foram depositados para aceleração dos trabalhos no MAP.

 

Em sua opinião, a verba foi liberada com atraso porque o Governo do Município estava “cochilando”. Ele acredita que a intervenção do deputado Fernando Torres foi fundamental para esse processo de repasse de verbas federais.

 

“Foi o deputado Fernando Torres que conseguiu. Obrigado deputado federal Fernando Torres pela sua interferência. Imediatamente, os comerciantes irão retornar para o Mercado de Artes”, comemorou.

 

As informações são da Ascom.

OUTRAS NOTÍCIAS

A cantora Baby do Brasil compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo de Jojo Todynho, onde a artista relata ter ouvido chamados de Deus