Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 10/09/2014

Edvaldo quer mudança na polÍtica para recepção da credibilidade dos políticos

Edvaldo-Lima-dos-Santos-1Em pronunciamento na Câmara Municipal nesta terça-feira (9), o vereador Edvaldo Lima (PP) fez a leitura de uma matéria jornalística que fala sobre a baixa confiança da população em relação aos políticos. Em sua opinião, é preciso mudar o modo de fazer política para reconquistar a confiança dos eleitores.

 

“Pesquisa do Datafolha e Ibope afirmam que o índice de confiança da população no Congresso Nacional caiu de 35% para 29% entre 2009 e 2013. Esses dados constam no Jornal Constituinte. A forma como o sistema político brasileiro está estruturada atualmente é o principal culpado pelo descrédito da população. O Congresso não é capaz de representar o povo brasileiro. A política brasileira era para trazer o amor e carinho do povo brasileiro pela política. Os políticos deveriam se unir à população para trazer os benefícios que a sociedade precisa. Essa falta de confiança não é bom para o país”, avaliou.
Edvaldo Lima lembrou-se das manifestações populares ocorridas no país em prol de melhores condições de vida da população brasileira e contra a corrupção.

 

“Observamos que, recentemente, a população foi às ruas para reivindicar uma mudança radical nas estruturas governamentais, porque não aguenta mais os interesses políticos falando mais alto. Espero que o povo brasileiro dê uma resposta nas urnas, porque é uma vergonha o povo brasileiro está parado diante de uma situação calamitosa e desrespeitosa em que se encontra nosso país, não proporcionando à nação boa educação, saúde e segurança”, pontuou.

 

Ascom