Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 18/05/2017

Elaine Martins e Delino Marçal gravam participação no Programa Raul Gil

Elaine Martins e Delino Marçal estiveram nos estúdios do SBT nesta segunda feira (15), gravando uma participação no programa Raul Gil.

 

Com um belo vestido verde, Elaine deu um show de simpatia “Coisa rara de se ver” durante a gravação.
Já Delino, o cantor que estourou com a música “Deus é Deus” comemorou bastante a sua participação no programa.

 

A produção ainda não informou quando vai ao ar o programa com a participação dos cantores, mas estima-se que seja no início de Junho.

 

 
Elaine Martins

 

 

No último mês de Maio completou um ano que a cantora saiu da ADUD (Assembleia de Deus dos Últimos Dias), liderada pelo pastor Marcos Pereira.

 

Desde então, muita coisa mudou, principalmente nas roupas da cantora, já que a primeira coisa que Elaine Martins fez quando saiu da ADUD, foi mudar de visual.

 

A cantora também foi listada no Top 5 cantores gospel para se ouvir em 2017.

 

Tudo estaria bem na carreira da cantora, não fosse o episódio em que Elaine Martins humilhou seus músicos durante um culto. Será que é por causa dessa matéria que ela não responde nossas mensagens no Whatsapp? Agora tô na dúvida.
Delino Marçal

 

O cantor é um dos queridinhos da MK no momento. Suas belas composições o fazem ser uma ótima aquisição para a gravadora.

 

 
Ainda sem muitas polêmicas em seu currículo, há quem chame o cantor de Delino boçal, fazendo referência a uma certa arrogância do cantor. Mas será mesmo que ele é arrogante? Sei lá, só sei que foi assim.

 

 

F. Gospel