Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/01/2018

Elaine Martins grava música sobre perda após o falecimento de seu filho

A cantora Elaine Martins entrou recentemente em estúdio para gravar a sua nova música intitulada “Lindo presente”.

 

Escrita pela dupla Gislaine e Mylena e produzida pelo maestro Ronny Barboza, a cantora já tinha separado a canção para gravar, sem imaginar que cairia como uma luva para o momento que viveria em seguida.

 

 

Dando á luz a gêmeos, um dos meninos faleceu apenas oito dia após o seu nascimento, gerando comoção em todas as redes sociais pela trágica perda.

 

“Eu já tinha um sonho com essa música. Minha ideia era passar conforto para mães que não podem ter filhos, que tem dificuldades para gerar, que tiveram problemas na gestação ou que perderam seus filhos. Está era a minha intenção. Eu a enxergava com outros olhos quando ainda estava grávida. Hoje, quando a ouço, eu a vejo de outra forma. Ela é para mim também! Não quero que seja mais uma música que “venda”, mas quero que alcance o coração de muita gente“, declarou a cantora.

 

Mãe de dois filhos, Josué de 2 anos e o pequeno Joabe, a cantora já havia perdido um bebê na barriga antes de seu primogênito.

 

“Para mim, não existia dor maior que perder um filho ainda no ventre. Mas, depois de tudo que aconteceu recentemente, eu descobri que existe dor ainda maior, não tem explicação. Eu só preciso aceitar e continuar buscando conforto em Deus. Ele sabe o porquê de tudo”, finalizou.

 

 

News gospel music.