Mens. & Reflexões

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 25/08/2014

Ele Virá

01“ELE VIRÁ” ESTÁ ESCRITO: PORÉM DAQUELE DIA E HORA NINGUÉM SABE, NEM OS ANJOS DO CÉU, NEM O FILHO, MAS UNICAMENTE MEU PAI. E, COMO FOI NOS DIAS DE NOÉ, ASSIM SERÁ TAMBÉM A VINDA DO FILHO DO HOMEM.

 

JESUS NOS ADVERTIU, QUE NEM ELE MESMO SABE O DIA DA SUA VINDA, TÃO SOMENTE O PAI, MAS ELE NOS DEIXOU COMO EXEMPLO OS DIAS DE NOÉ. QUANDO TODOS VIVIAM SUAS VIDAS DO JEITO QUE QUERIAM, COMIAM, BEBIAM, VIVIAM DA FORMA QUE ACHASSEM MELHOR. SÓ QUE ELES NÃO ESPERAVAM QUE CHEGARIA O DIA DO JUÍZO, E O DIA DO JUÍZO CHEGOU DE TAL FORMA, QUE NOÉ NÃO TEVE NEM O DIREITO DE FECHAR A PORTA DA ARCA, QUE ELE MESMO CONSTRUIU.

 

ESTÁ ESCRITO: NAQUELE MESMO DIA, NOÉ E SEUS FILHOS, SUA MULHER E AS MULHERES DOS SEUS FILHOS, ENTRARAM NA ARCA E O SENHOR FECHOU A PORTA…
COM ISSO, APRENDEMOS QUE OS CRENTES SÃO INSTRUMENTOS DE DEUS NA TERRA, OU SEJA, REPRESENTANTES LEGAIS DO SENHOR JESUS. MAS ELES NÃO PODEM INTERFERIR NO JUÍZO DE DEUS.

 

NÓS PREGAMOS, ORAMOS, CHORAMOS PELAS PESSOAS, QUE AINDA NÃO ENTREGARAM SUAS VIDAS AO SENHOR JESUS. MAS SE ELAS MESMAS, NÃO TOMAREM UMA DECISÃO DE SE ENTREGAREM AO SENHOR JESUS, O QUE LHES AGUARDA, É O INFERNO QUE FOI PREPARADO PARA O DIABO E SEUS ANJOS. E NÓS, NÃO PODEMOS FAZER NADA, POIS, A NOSSA MISSÃO É SÓ PREGAR, E ANUNCIAR QUE UM DIA HAVERÁ UM ACERTO DE CONTAS.

 

É DURO TER QUE DIZER ISTO, MAS É VERDADE, MUITOS QUE HOJE ESTÃO VIVENDO AS SUAS VIDAS DO SEU JEITO, FAZENDO AS SUAS VONTADES, SEM SE PREOCUPAR COM AS CONSEQUÊNCIAS, ACHANDO QUE NÃO DEVE SATISFAÇÃO A NINGUÉM, VÃO TER UMA GRANDE SURPRESA. POIS, ASSIM COMO FOI NOS DIAS DE NOÉ , SERÁ TAMBÉM NAQUELE GRANDE DIA DA VOLTA DO SENHOR JESUS. POR ISSO EU TE ACONCELHO COM AS PALAVRAS DO PROFETA ISAÍAS QUE CLAMA AOS NOSSOS OUVIDOS ATÉ HOJE.
ESTÁ ESCRITO: BUSCAI AO SENHOR, ENQUANTO SE PODE ACHAR, INVOCAI ENQUANTO ESTA PERTO…

 

O SENHOR JÁ PREPAROU TUDO, PARA QUE VOCÊ POSSA ENTRAR NA ARCA CHAMADA (JESUS). O DESEJO DE DEUS É QUE VOCÊ TENHA O SEU NOME ESCRITO NO LIVRO DA VIDA, E ENTRE NA CIDADE CELESTIAL PELAS PORTAS.

 

ESTÁ ESCRITO: E, EIS QUE CEDO VENHO, E O MEU GALARDÃO ESTÁ COMIGO, PARA DAR A CADA UM SEGUNDO AS SUA OBRA. BEM AVENTURADOS AQUELES QUE LAVAM AS SUAS VESTES NO SANGUE DO CORDEIRO, PARA QUE TENHAM DIREITO A ARVORE DA VIDA, E POSSAM ENTRAR NA CIDADE PELAS PORTAS…
DEUS ABENÇOE A TODOS.

 

ATÉ A PRÓXIMA.

 

Ministério IBEP´- Pastor Adegilson Maia.