Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 29/12/2017

Em ataque a evangélicos, socialite queima Bíblia: “Crentes lixo”

Day McCarthy é uma personalidade instantânea das redes sociais, controversa e de comportamento peculiar. Conhecida por seus ataques racistas à filha adotiva do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, agora ela mira sua usina de polêmica aos evangélicos.

 

Um vídeo de Day McCarthy queimando a Bíblia em resposta às críticas que sofreu de evangélicos gerou grande rebuliço nas redes sociais nos últimos dias. Nele, a mulher que se apresenta como socialite lê um trecho do Salmo 91 e incendeia as páginas da Bíblia Sagrada com um isqueiro descartável.

 

“Um Salmo para os crentes que falaram que eu não sou filha de Deus, que eu tenho pacto com o diabo, que eu sou uma pessoa do demônio. Vou ler um Salmo para vocês, o Salmo 91. ‘Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do meu Deus, o meu Senhor, Ele é meu refúgio e minha fortaleza, pois ele me livrou do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa’”, recita a mulher, acendendo o isqueiro.

 

“Aqui para vocês, olha”, diz Day McCarthy, aos risos, enquanto queima outras páginas. “A Bíblia Sagrada de vocês, olhem mais. ‘Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo’… Grande m…, crentes lixo, queima no inferno, suas pestes do capeta”, concluiu.

Gospel +