Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 27/02/2018

Em grave acidente, pastor morre carbonizado após retirar esposa do veículo

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um pastor evangélico na cidade de Camaçari, na Bahia. O veículo em que ele e a esposa viajavam ficou desgovernado, colidiu com um poste e se incendiou.

 

O acidente aconteceu na noite do último domingo, 25 de fevereiro, na Estrada do Coco, próximo à cidade de Arembepe. Informações do portal de notícias da região, Bahia No Ar!, indicam que o pastor Ruy Silva dos Santos, 42 anos, perdeu o controle do carro antes da colisão. Ele conseguiu retirar a mulher do veículo, mas terminou morrendo carbonizado.

 

Santos era pastor da Comunidade Evangélica da Restituição e filho de Dodo do Guincho, uma liderança comunitária local. Nas redes sociais, o apóstolo e fundador da denominação, Maurício Santa Fé, lamentou profundamente a perda do amigo.

“Jó 1:21 – ‘…O Senhor deu, e o Senhor tirou; bendito seja o nome do Senhor’. Devolvido ao Autor da Vida em novembro, RUY… um filho, um amigo, um irmão. Um líder nato, pastor apaixonado pelas vidas que Jesus o confiou, filho apaixonado pelos pais e um pai apaixonado pelos filhos. Agora, eu sou uma saudade e dor no meu coração que não me deixa continuar a escrever… ?? ?? ?? Mas, fica também a gratidão a Deus pelos 20 anos de caminhada lado a lado, em momentos bons e também naqueles difíceis superados por força que sempre encontrar em Deus. # VaiComDeusFilho # VolteEmPazPraCasa”, escreveu o pastor.

 

Santa Fé, que estava nos Estados Unidos no dia do acidente, publicou na segunda-feira (26) à noite que estava tentando voltar para o Brasil, mas os horários de voo eram incompatíveis com o sepultamento do amigo.

 

“Preciso ser forte… Estou tentando ser forte… Sei que vai ter uma hora que vou ‘rasgar as vestes’ ?? Muitos estão ão tentando entender, mas os mistérios da Eternidade nunca serão compreendidos pelo mundo; Só preciso ter forças para me render diante da vontade do Pai… Que o consolo do Espírito Santo em meu coração seja maior que a minha dor… ?? Estou ainda aqui no aeroporto tentando embarcar…mas os horários de vôos, mas os horários de vôos são incompatíveis com a hora do sepultamento amanhã pela manhã… O que só faz aumentar meu sofrimento”, lamentou.

 

 

GOSPEL+