Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 23/05/2015

Em meio à crise e com técnico interino, Vitória goleia Bragantino de 4×1

RTEmagicC_lance-vitoria-x1.jpgSem dificuldades para dominar a partida, o Vitória goleou o Bragantino pelo placar de 4 a 1 no Barradão, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a demissão do técnico Claudinei Oliveira nos últimos dias, o interino Wesley Carvalho esteve à frente da equipe Rubro-negra e não decepcionou a torcida da casa.

 

A equipe baiana entrou pressionada em meio à crise que o clube enfrenta após fracassarem na Copa do Brasil, e no Estadual. Com gols de Escudero, Rogério, Elton e Diogo Mateus, o resultado elástico amenizou os ânimos no clube.

 

O Jogo

 

O Braga chegou confiante para o duelo, mas diferente dos últimos confrontos, o Vitória começou a partida indo pra cima do adversário, e abriu o placar logo. Aos 7 minutos, Escudero bateu firme no canto direito, sem chances para o goleiro Douglas.

 

A segunda etapa começou ainda mais animada, no primeiro minuto após pressionar o goleiro do Bragantino que acabou se atrapalhando, Elton recebeu a bola de Vander só para empurrar para o fundo das redes. Quatro minutos depois Rogério ampliou para os donos da casa.

 

Jobinho foi derrubado dentro da área por Ramom e o juiz marcou a penalidade máxima. O time paulista teve a chance de sair do zero nos pés de Erick, mas Fernando Miguel fez grande defesa. Poucos minutos depois o goleiro não teve a mesma sorte, Chico recebeu ótima bola e diminuiu a vantagem do rival. No finalzinho da partida, Diogo Mateus cravou a goleada Rubro-negra.

 

Na próxima sexta o Bragantino recebe o América-MG, e no sábado (30/05), o Vitória enfrenta o Botafogo no Engenhão pela quarta rodada.

 

(Foto: Divulgação/EC Vitória)