Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/07/2014

‘Em momento algum quis machucar o Neymar’, diz Zúñiga

16536-2O lateral Zuñiga, responsável pelo lance que tirou o atacante Neymar da Copa do Mundo, afirmou que tudo aconteceu durante disputa do jogo e não houve maldade. Zúñiga atingiu Neymar com joelhada nas costas e o atleta sofreu uma lesão na terceira vértebra lombar.

 

“Uma jogada normal, nunca tive a intenção de fazer mal ao jogador. Quando estou em campo, faço de tudo para defender meu país, é a camisa que eu visto, mas sem a intenção de lesionar qualquer jogador. Era uma partida que ambos queriam ganhar, e estava tudo um pouco quente, entrando forte, mas eles também estavam entrando igual. Isso é normal. Não fui para a jogada esperando que ele fosse fraturar a coluna, estava defendo minha camisa, meu país. É uma coisa muito triste para um jogador, mas espero que, com a ajuda de Deus, não seja nada mais grave e que ele melhore, pois todos sabem que é um grande talento para o Brasil”, disse, em entrevista após o jogo para a ESPN Brasil.

 

Neymar saiu de maca chorando, sem conseguir andar. Ele foi examinado na clínica do estádio e depois passou por exames em clínica particular. A CBF confirmou a lesão e disse que a recuperação pode levar até seis semanas.

 

As informações são do Correio.