Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 02/03/2015

Feirense e Tremendão ficam no empate

bahia_de_feiraEm uma partida sem emoção Feirense e Bahia de Feira ficaram no empate de 0 a 0, jogando na tarde deste domingo (1), no estádio Joia da Princesa, pela penúltima rodada do Baianão 2015.

 
Em um clássico de duas etapas distintas, com um primeiro tempo sem emoção e um período complementar bem mais movimentado, e apesar das duas equipes terem criado bem no segundo tempo, o placar não passou de um empate sem gols. O goleiro Leonardo fez defesas excelentes e foi mais uma vez o grande destaque do confronto.

 

O Bahia de Feira reclamou muito de um lance aos 36 minutos, depois de um chute forte o goleiro do Feirense Gutierrez espalmou a bola sobrou para o atacante Fernando Baiano, que aproveitou a sobra e tocou para fundo do gol, mas o assistente Alberto Tavares anulou o lance, assinalando impedimento.

 

Durante boa parte do restante do segundo tempo, o jogo ficou morno e as chances ficaram escassas. Nos minutos finais, Feirense e Bahia de Feira não tiveram forças para buscar nada mais contundente e o empate sem gols acabou sendo o resultado final.

 

Com o resultado, o Feirense marcou o seu primeiro ponto na competição, mas não se livrou da zona do “Torneio da Morte”. Já o Bahia de Feira, com sete pontos, permanece na zona de classificação só que na oitava colocação.

 

Na próxima rodada, o Bahia de Feira enfrenta a Jacuipense, dentro de casa, no Estádio Joia da Princesa, em jogo que será no domingo (8), às 16 horas. No mesmo dia e horário o Feirense visita o Bahia, na Arena Fonte Nova.

 

Ficha Técnica:

Campeonato Baiano 5ª rodada

Feirense 0 x 0 Bahia

Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana-Ba

Data: 01/03/2015

Público: 356 torcedores

Renda: 3.595,00

Árbitro: Florismar Costa

Auxiliares: Elicarlos de Oliveira e Alberto de Oliveira

Cartões amarelos: Peixoto, Diego Bairo e Renilson (Bahia de Feira) Fabio Santos e Rafael (Feirense)

 

Feirense: Gutierres, Thiaguinho, Valdo, Fernando, Reivan, Fabio Santos, Rafael, Sandro, João grilo (Carlos Alberto), Ramon e Adílio (Dadai). Técnico Ítalo Oliveira.

 

Bahia de Feira : Leonardo, Wesley, Thiago Rangel, Diego Bairo, Klayton Maranhão, Lima, Henrique, Danilo Souza (Wagner Alagoano), Peixoto, Jackson (Fernando Baiano) e Souza Baiano (Renílson). Técnico Nadélio Rocha.

 

Folha do Estado