Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/09/2015

Embasa convoca beneficiários da Tarifa Social

embasa1A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) está convocando os beneficiários da Tarifa Residencial Social de Água em Feira de Santana para realizarem a atualização cadastral. Os clientes têm até o dia 16 de outubro para comparecer a uma das lojas de atendimento da Embasa no município e fazer a atualização.

 

De acordo com o último levantamento feito pela Embasa no seu sistema comercial, cerca de 10 mil beneficiários necessitam de recadastramento. “Por isso, é necessário que compareçam para que seja feita a atualização dos dados e não percam o desconto”, enfatiza o gerente comercial da Embasa em Feira de Santana, Lucas Araújo.

 

Para o recadastramento, o cliente deve comparecer a uma das lojas de atendimento da Embasa levando original e cópia do RG, CPF, conta de água, cartão bolsa-família, extrato do benefício atualizado e comprovante de residência. O benefício poderá ser mantido pelas famílias se forem apresentados os documentos e atendidas outras exigências como utilizar o imóvel exclusivamente como residência, possuir apenas uma unidade consumidora e o titular da conta estar ativo no Programa Bolsa Família.

 

A Tarifa Social de Água garante um desconto de quase metade na conta para o consumo de até 10 mil litros de água por mês. O usuário paga R$10,30 por mês nesta modalidade, enquanto a tarifa residencial normal é de R$23. A esse valor é acrescido o percentual de 80% nos locais onde há serviço de esgotamento sanitário disponível.

 

Onde fazer o recadastramento

 

O recadastramento pode ser feito em uma das lojas de atendimento da Embasa no município.

 

– Bairro Campo Limpo: Rua Monsenhor Moisés do Couto, nº 1.244 (a 350 metros da passarela da Cidade Nova);

 

– Centro: Rua Desembargador Felinto Bastos, nº 136 (próximo à Estação de Transbordo Central);

 

– Bairro Pilão: Rua Honorato Bonfim, nº 330 A (próximo ao Procon).

 

Para obter mais informações, os clientes podem entrar em contato com a Embasa também pelo teleatendimento 0800 0555 195 e pela Central de Serviços Web, no site www.embasa.ba.gov.br.