Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/06/2014

Episódio da série Carandiru mostra ex-presidiário que se torna pastor

bO programa “Carandiru – Outras Histórias” desta terça-feira (10) contou a história de um ex-presidiário do Carandiru que se tornou pastor evangélico, mas não consegue emprego por conta de seu passado.

 

Interpretado por Robson Nunes, Dadá, a personagem principal do episódio “Além da Imaginação”, vai conseguir se salvar do massacre do Carandiru (1992) ao se fingir de morto entre os cadáveres e quando sai da cadeia se torna evangélico.

 

Dadá não tem estudo, nem grandes experiências profissionais, mesmo assim, decidido a sair do mundo do crime ele consegue uma oportunidade de emprego em uma oficina mecânica.
Nesse trabalho o ex-presidiário terá que cuidar de carros importados até que recebe a visita de Capote (Vanderlei Bernardino), um ex-amigo de sela que continua no mundo crime.
Dadá então recebe um convite para se juntar a Capote, Flavinho (Rafael Primo) e Santão (Aldo Bueno), líder da quadrilha, para assaltar alguns veículos.

 

A série “Carandiru – Outras Histórias” é transmitida pelo Canal Viva e apresenta histórias sobre os bastidores do maior presídio da história do Brasil e da América Latina.