Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 17/02/2018

EPTRAN Feira entrega CNHs a condutores feirenses

A Escola Pública de Trânsito (EPTRAN), cumprindo seu objetivo de oportunizar às pessoas de baixa renda o acesso à primeira habilitação, concluiu nesta sexta-feira (16) mais uma etapa com a entrega das carteiras de habilitação (CNH) para os alunos. Foram cinco contemplados da última turma que estavam com pendências.


A solenidade contou com a presença do coordenador da 3ª Ciretran, Sílvio Dias, da coordenadora da EPTRAN, Dilma Pereira e do representante do mandato do deputado Zé Neto, Aurelino Bento. Sílvio Dias discursou sobre a importância da formação de condutores prudentes e com consciência para a transformação de um trânsito mais seguro.
O coordenador ressaltou também como os acidentes de trânsito se tornaram o maior problema de saúde pública do estado e destacou o pioneirismo e esforço do governo da Bahia no combate a essa realidade com a implantação do Comitê Gestor de Prevenção de Acidentes de Trânsito e também da EPTRAN. “O que esperamos é que os alunos da EPTRAN sejam multiplicadores do bom comportamento, do respeito às leis e principalmente a vida”, finalizou o coordenador da 3ª Ciretran, Silvio Dias.