Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 02/12/2014

Escola da Gabriela pronta para receber alunos

download (4)O teto amarelo do ginásio de esportes pode ser visto de longe. É a parte mais visível da moderna escola construída pela Prefeitura de Feira de Santana no bairro Gabriela, que vai atender a demanda de toda a região que nos últimos anos ganhou milhares de novos moradores, já a partir do próximo ano letivo que será iniciado em fevereiro.

 

A nova unidade tem dez amplas salas de aula, mais um auditório com capacidade para acomodar mais de uma centena de pessoas, um refeitório de grande dimensão, um ginásio de esportes com capacidade para receber mais de 400 pessoas sentadas e uma sala multimídia.

 

Dentro de mais alguns dias a escola vai receber os equipamentos que serão usados pelos alunos e servidores. Todos resinados – de alta qualidade e durabilidade. Neste ano outras unidades escolares e pré-escolas foram entregues à comunidade nos bairros Alto do Papagaio, Liberdade, distrito de Humildes, Jardim Acácia, Conceição, entre outros.

 

Outras unidades semelhantes estão sendo construídas, como no Feira VI, no Santo Antônio dos Prazeres, Feira X, Parque Sabiá, Mangabeira, e em mais alguns outros bairros. Recursos também foram investidos na reforma de escolas, bem como na modernização do mobiliário.