Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 19/01/2016

Escola municipal Celso Ribeiro Daltro estará pronta em fevereiro

1812016154553A escola municipal Celso Ribeiro Daltro, no bairro Queimadinha, em poucos dias será mais um estabelecimento de ensino em Feira de Santana a funcionar dentro de padrões modernos de conforto, espaço e funcionalidade, adotados por determinação do prefeito José Ronaldo para a estrutura física da rede de ensino do município.

 

A unidade vai contar com dez salas de aula, um prédio destinado ao setor administrativo, quadra poliesportiva coberta, biblioteca, áreas de convivência ao ar livre num total de 1.600m2 de área construída. O investimento é de R$ 1.600.000, com recursos do município.

 

A obra segue seu cronograma normal, executada pela empresa Marinho Construções, vencedora da licitação e deve ser entregue à comunidade até o final do mês de fevereiro próximo.

 

A construção está na fase final. A parte metálica da cobertura da quadra já foi concluída e o piso está sendo polido. Ainda esta semana começa a etapa de acabamento da obra.

 

O prefeito José Ronaldo fez uma visita ao local acompanhado de técnicos da Prefeitura e da professora Maria de Fátima Souza Fernandes de Oliveira.

 

“Estou encantada, é a escola que nossos alunos precisavam. Lugar de criança é na escola e um ambiente assim ajuda o melhor aproveitamento dos conteúdos ensinados” pontuou.

 

O prefeito ressaltou a importância do espaço físico aconchegante e acolhedor que a Prefeitura está colocando à disposição dos alunos, com muito esforço financeiro de investimento em uma época de crise econômica no país.

 

“O mais importante é que junto ao conteúdo pedagógico nossos jovens se sintam bem para se destacar nessa fase tão importante da vida”, destacou José Ronaldo.