Escritora Anne Lotz, filha de Billy Graham, diz que “Deus permite ataques terroristas” para despertar o povo

Anne-Graham-LotzA escritora e evangelista Anne Graham Lotz, filha do de Billy Graham, afirmou recentemente que Deus permite que ataques terroristas e desastres naturais aconteçam como uma forma de acordar as pessoas para a necessidade de se aproximar d’Ele.

 

Lotz é conhecida por, muitas vezes, advertir os cristãos sobre a vinda do julgamento de Deus, e acredita que o arrebatamento – a segunda vinda de Cristo – acontecerá em breve.

 

Em uma entrevista ao podcast “Understanding the Times”, Anne Graham Lotz se referiu às passagens bíblicas de Romanos 1 e Joel 2 dizendo que Deus nos oferece despertares a fim de permitir que a humanidade se arrependa e se volte para Deus. “Ele não quer punir uma nação por seu pecado e rebelião contra ele”, disse ela.

 

“É por isso que Deus nos envia chamadas para acordar”, ela acrescentou. “É por isso que ele permite que os terroristas façam ataques ou um furacão destrua nossa cidade, porque por qualquer motivo, não parecemos dar a Ele nossa atenção, até que estejamos desesperados. Se nós não damos a Ele a nossa atenção, então Ele vai permitir que as coisas aconteçam”.

 

No entanto, Lotz afirmou que pode haver um “ponto de inflexão” no qual poderá ser possível que não dê mais tempo de buscar a Deus: “Eu só não quero chegar ao ponto quando será tarde demais”, alertou.

 

A autora disse ainda que, embora ela esteja à espera do arrebatamento, acredita que já estamos vivendo sob o julgamento de Deus “no sentido de que Ele está se afastando de nós, e nós vemos evidência disso em tudo ao nosso redor”.

 

Por fim, a escritora exortou os cristãos a interceder pelos Estados Unidos: “Nós podemos ficar na brecha para a nossa nação”, agindo como difusores da mensagem do Evangelho e transformar a sociedade.

 

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS

A cantora Baby do Brasil compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo de Jojo Todynho, onde a artista relata ter ouvido chamados de Deus