Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 26/06/2015

Esquema especial de transporte para os distritos no São Pedro

2562015145605Entre as 19h e 0h, o transporte público para Humildes e Jaíba será feito por ônibus, que saem do Terminal Central e finalizam o trajeto nas praças de ambos os distritos, e vans, que prestarão o serviço entre as 19h e 5h. Para Bonfim de Feira o transporte vai ser realizado apenas pelas vans.

 

O ponto para Humildes e Jaíba, mais o bairro Limoeiro, fica na avenida Getúlio Vargas, à altura do Espaço Cultural Marcus Moraes, e para Bonfim de Feira, ao lado do Terminal Central, à rua Olímpio Vital.

 

A expectativa do Departamento de Transportes Públicos é que apenas para Humildes sejam colocados 50 ônibus, que a partir da meia-noite até as 5h ficarão estacionados ao lado da Prefeitura, e mais 30 vans. Outras dez vans, mais ônibus, que também esperarão os passageiros ao lado do Paço Municipal, levarão os passageiros para Jaíba.

 

Mas a quantidade de veículos circulando vai depender da demanda. O diretor Rodolfo Suzart lembra que até a meia-noite do domingo o valor da passagem cai à metade. E que a partir do primeiro minuto da segunda-feira, o preço volta a ser inteiro.Ele enfatiza que o esquema de trabalho foi pensado para que não falte transporte para os distritos. Principalmente na volta.