Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 08/09/2014

Estado publica licitação para construção de viaduto na Nóide Cerqueira

downloadO governo do estado vai realizar no dia 8 de outubro deste ano a licitação para contratação de empresa responsável pela execução das obras e serviços de engenharia destinados à implantação de viaduto para a interseção da Avenida Nóide Cerqueira e a BR-324, em Feira de Santana. O aviso de licitação foi publicado na última sexta-feira (5), no Diário Oficial da União.

 

A avenida foi inaugurada no dia 28 de agosto e custou ao Estado o valor de R$ 26,7 milhões, como parte do programa estadual de Mobilidade Urbana

.

A Nóide Cerqueira compreende 8,1 km de dupla com três faixas em cada sentido, canteiro central, ciclovia, passeios, além de equipamentos de ginástica, iluminação pública, sinalização e paisagismo.

 

A licitação marcada para o dia 8 ocorrerá em Salvador. O certame vai ficar a cargo da Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). O deputado federal Fernando Torres divulgou uma nota informando que apresentou uma emenda de 5 milhões para a construção desse viaduto.