Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/07/2017

“Estamos clamando a Deus pelo Brasil”, diz peregrinos feirenses no Monte Sinai

Desde a noite do último dia 26 de junho, bispos e pastores estão realizando orações a Deus diante do Monte Sinai, em Santa Catarina, Egito. O objetivo desta viajem, é o propósito de fé dos participantes.

Na chegada no topo do Monte Sinai, o grupo desfrutou de um momento de louvor e adoração, e tiveram uma visão incrível do deserto, citado no livro de Gênesis. Foi naquele lugar que Deus revelou-se a Moisés, que recebeu a tábua com os dez mandamentos. O grupo passou pelo mar morto, além da réplica da arca do Tabernáculo, e outros lugares históricos.

Os Bispo Adilai Duque e Antônio Lima, a bispa Ana Luíza, a pastora Luciana, e o apóstolo Itamar fazem parte da caravana baiana. O vereador de Feira de Santana Isaías de Diogo, e a esposa Leila, também estão inclusos no grupo de 25 evangélicos residentes nos estados da Bahia, Espirito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro.

“Estaremos aqui fazendo orações, clamando pelo nosso Brasil, por parentes e amigos no Sinai, o Monte de Deus. Na Bíblia, mostra que o Sinai foi um lugar de clamores ouvidos pelo Todo Poderoso”, relatou Isaías ao lado de um grupo de amigos feirenses.

“Veja que depois de ouvir o clamor do povo de Israel, considerando a sua palavra e a aliança que tinha feito com Abraão – prometendo que o seu povo entraria na terra prometida –, Deus desceu neste lugar, não para resolver um problema ou mudar apenas uma situação, mas para transformar a história de várias pessoas”, explicou um dos pastores.

O retorno do grupo ao Brasil, está previsto para este final de semana(9), conforme informações dos organizadores.

 

Portal Cidade Gospel (Denivaldo Costa).