Coluna Especial

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 09/03/2017

Estou gostando do meu líder de jovens

Estou um pouco preocupada com algo que está acontecendo ultimamente: eu estou gostando do meu líder jovens e me pergunto se isso é errado. Isso já aconteceu comigo outras vezes também. Sei que parece uma pergunta engraçada, mas será que eu tenho algum tipo de problema que me faz gostar de homens que estão fora do meu alcance?

 

Dica número um: fique longe do seu líder de jovens. Os relacionamentos entre líderes de jovens e seus alunos são sempre inapropriados, mesmo que eles não sejam casados.

 

A maioria dos líderes de jovens são pessoas legais e maravilhosas, então não é nenhuma surpresa você achá-lo interessante. Talvez você não possa controlar por quem se sente atraído, mas você pode escolher não paquerar, não passar tempo sozinha com ele e não alimentar essa paixão. A maioria dos enganos desaparecem se você não os alimenta.

 

Você pode também pode buscar uma igreja que tenha uma líder de jovens do sexo feminino, ou onde a esposa do líder é uma mulher que você pode confiar. Encontrar uma mulher alinhada com Deus pode te ajudar a chegar perto de alguém sem ter sentimentos por ele.

 

Já que isso aconteceu várias vezes, é possível que você tenha algumas questões mais profundas que você precisa trabalhar. Seria muito importante você se abrir com um conselheiro cristão. Isso te ajudaria a explorar se você tem um problema e como lidar com isso.

 

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE IGNITE YOUR FAITH