Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 27/01/2016

Estudo bíblico global irá discutir a ressurreição de Jesus

ressurreicao-tumulo_thumb[6]Entre os dias 1 de fevereiro a 4 de março milhares de pessoas de diversas religiões e países participarão de grupos de estudos sobre a ressurreição de Cristo.

 

O projeto é do Pais Movement que promove o Global Haverim, um método de estudo hebreu desenvolvido há mais de 2000 anos que é utilizado para estudos bíblicos.

 

O Haverim Devocionais é focado não em fornecer as respostas certas, mas, em provocar as perguntas certas e todos os interessados em participar deste projeto poderão se inscrever pelo www.globalhaverim.com.br.

 

Serão quatro níveis de estudo simultâneos. Cada nível do Haverim conduz à Bíblia de uma maneira única e apela para todos os tipos de personalidade.

 

As quatro perspectivas ressaltam o estudo característico do Pais Movement, pelo que a função do líder não é simplesmente criar um currículo que diga aos outros que preencham lacunas, mas que ao invés disso, responda às necessidades e questionamentos daqueles que são ensinados pela liderança que os guia a chegar a suas próprias conclusões.

 

No final dos estudos os participantes assistirão ao novo filme da Sony Pictures, “Ressuscitado”, que estreou nos Estados Unidos em 22 de janeiro.

 

O filme é um drama dirigido por Kevin Reynolds com o roteiro escrito por Reynolds, Paul Aielo e Karen Janszen. No filme estrelam Joseph Fiennes, Tom Felton, Peter Firth e Cliff Curtis.

 

GOSPEL PRIME