Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 03/11/2014

Evangélica, candidata a Miss Bumbum faz ensaio sensual mas afirma que não irá posar nua se vencer

20141026170344molde63596x340A modelo evangélica Rebeka Francis, que está participando do concurso “Miss Bumbum 2014” participou recentemente de um ensaio sensual para tentar conseguir mais votos do público e se firmar entre as 15 finalistas do concurso. Porém, ela afirmou que não irá posar nua caso ganhe o concurso.

 

A vencedora do concurso irá receber como prêmio R$ 50 mil em contratos publicitários, e será capa da revista masculina “Sexy”, em janeiro de 2015. Porém, a modelo evangélica afirma que não ficará nua diante das câmeras caso ganhe o concurso.

 

Apesar de afirma que não irá posar nua caso seja a vencedora, no ensaio feito recentemente para impulsionar sua candidatura no concurso Miss Bumbum, Rebeka Francis fez topless e posou usando luvas de boxe, afirmando estar “pronta para o confronto final das bundas”.

 

A candidatura de Rebeka ao concurso motivou polêmicas em torno de sua religião, e ela afirma ter se tornado vítima de preconceito. Em frente ao prédio que Rebeka vive, um muro foi pichado com a frase “Miss Bumbum do capeta”.

 

Recentemente, Rebeka causou outra polêmica ao posar para fotos em um evento ao lado de sua amiga Andressa Urach, com quem mora em São Paulo, e que tem a acompanhado nos cultos da Igreja Universal. Nas fotos, Rebeka aparece dando um “selinho” em Andressa em uma boate. Elas também tiraram fotos em uma aparece apalpando o bumbum da outra.

 

Gospel +